#quemfaz


Bruno dos Santos Almeida

21, estudante de Publicidade e Propaganda na Anhembi Morumbi. Planner na Mix TV. Estudou Direção de Arte na ESPM, Roteiro na Casper Líbero, Desktop Publishing no DRC. Curioso, sonhador, curioso, entusiasta, curioso, apaixonado por música, curioso, fuçador, curioso, idiota por natureza, curioso, admirador do grunge/retrô/vintage e também vale ressaltar que é curioso.
Idelizador, editor, administrador, servidor de café e fazedor de tudo do Publistagram.

Veja meu singelo e honesto Portfólio

Facebook     Twitter    Linkedin







23, também estudante de Publicidade e Propaganda e formação técnica em Administração de Empresas. Analítico, gosto de traçar objetivos e metas, conhecer novas estratégias e sou muito, mas muito apaixonado por social media e tendências. Amigo do idelizador do blog, editor, administrador, faço o café que o Bruno serve...

Facebook     Twitter    Linkedin
Dúvidas, Contato, Discussões? ivanmkts@gmail.com



21, Thiago Felinto é Consumer research na Box1824, estudante de Comunicação Social na Universidade Anhembi Morumbi, formado em Tendências de Mercado e Coolhunting, turismo e ética e direito do consumidor. Vidrado em política , carros, musica, filmes antigos e formula1. Péssimo em escrever textos sobre ele mesmo, não sabe se fala de trigonometria aplicada ou sobre a prisão do George Clooney. Aqui no Publistagram escreve sobre Tendências de mercado e Inovação.




                                                                                  Nathan Adelino

20, estudante de Publicidade e Propaganda. Atualmente estou no 5º Semestre e trabalho na área de Mídia Perfomance (SEM) na agência Cubo.cc. Uma pessoa curiosa e antenada principalmente, repara muito em comerciais e editoriais, se interessa realmente pela força da propaganda, o que ela é capaz, alguém que ama cases e tenta aprender com eles. Gostou de mim? Então vale a pena me seguir nas redes sociais que você será bem recebido.


                                                               Twitter        Facebook           LinkedIn



18, estudante de Publicidade e Propaganda na Unitau, 2º ano. Fui parar numa sala de PP por acaso, e por acaso acabei gostando. Apaixonada por Fotografia, Cinema, Música, Criação e Design. Cada dia mais fascinada pelos poderes da Publicidade.

Se quiser falar comigo:
flaviav.s@hotmail.com

Facebook  
Twitter





Vanessa Martins

19 anos, nascida em São Paulo e apaixonada pela cidade. Cinéfila, adora musica, fotografia, e comunicação. Divide seu tempo entre o trabalho na agencia de comunicação, a graduação na Universidade Anhembi Morumbi e os eventuais freelas de fotografia.  








Guilherme Lisboa

 24 anos, estudante do sétimo periodo de publicidade e propaganda, natural de Natal-RN, louco por design, marketing, esportes, tecnologia e publicidade. Tenho cursos de photoshop avancado na espm-rj, editor grafico e web designer no senac. Nas horas vagas gosto de praticar jiu jitsu e futebol, alem de mexer em programas gráficos e ler sobre planejamento. Ainda um pouco confuso sobre a área que deseja seguir: criacao ou planejamento! 





Marina Melo 

20, estudante de Publicidade e Propaganda da Anhembi Morumbi. 
Atualmente trabalho na área de projetos na DPZ, mas já fui mídia na Wunderman, Atendimento na Pukis e tive uma experiência bacana no estúdio Aretha. Formada em Web Design e Design Gráfico. Viajante por opção, amante de fotografia e completamente apaixonada pelo que faz.




 Bruna Duran 
 22 anos, 4 de experiência profissional na área de Mídia, atualmente Mídia On e Offline na Agência Newstyle//ABC, pesquisadora e curadora de Social Media freelancer.
Desde muito cedo apaixonada por comunicação, criatividade, inovação, negócios, fórmulas, números e pessoas, não poderia ter escolhido outra profissão.
Viciada em adrenalina, cinema, futebol, lomografia, pesca e redes sociais.
Eterna viajante, sonhadora, nostálgica e apaixonada em tempo livre.

contato@brunaduran.com

Rodolfo Santana 
18 anos, estudo Design Gráfico pelo IFPB. Seria clichê se eu dissesse que adoro música, fotografia, café, filmes, design e arte urbana? Pois então. Sou viciado em Arctic Monkeys e luto todos os dias contra meu consumismo. Tenho o riso frouxo e dificuldade com rotinas. Espero um dia ser rico fazendo aquilo que goste, apenas
Twitter: @RodolfoSantana
E-mail: RodolfoSantana@rocketmail.com




Bárbara Chiarello

21, formada em Publicidade e Propaganda pela PUC-Campinas. Em cinco palavras: planejadora, sonhadora, ansiosa, persistente e sistemática.
Como todo comunicador falo muito, adoro tudo que tem relação com filmes, música e gastronomia.
Tenho planos ambiciosos e sou contraditória quando digo que gosto de tecnologia e amo o que é retrô.
De resto? Só preciso de pessoas boas por perto, papel e caneta.


Twitter Facebook Favorites