4 de abril de 2012

Os mais compartilhados de março

Saiu recentemente uma pesquisa do Ibope que afirma que os brasileiros assistem cada vez
menos à televisão. Entretanto os comerciais são cada vez mais assistidos, contraditório,
não?! Isso acontece por que o Youtube conseguiu revolucionar a maneira como assistimos
propaganda. A rede social que hospeda tanto comerciais curtos e obrigatórios, quanto grandes
e interessantíssimas produções mudou não só o formato mas o tom das campanhas, que
podem ser sérias, engraçadas, etc.

O weblog Mashable reuniu as 20 propagandas mais compartilhadas do mês de março, confira
as aqui as 5 primeiras colocadas:

1. O menino de 2 anos dançando jive



2. The Road we’ve traveled



3. Mercedes invisível



4. L’Odysée de Cartier



5. DollarShaveClub.com




Curtiu? Confira as outras 15 em: http://mashable.com/2012/04/03/youtube-most-shared-ads-march/


Postado por Vanessa Martins

Twitter Facebook Favorites