21 de março de 2012

Para nossa alegria um novo meme?

Desde "Luiza, que está no Canadá" acho que nenhum meme teve a mesma repercussão.
Os rotineiros de "Ui", "Véi, na boa véi" sempre vemos por ai, mas não com a mesma intensidade como outros que a sua mãe vem te perguntar o que é isso, se até ela ouviu falar de algum vídeo ou imagem é que realmente pode ser um novo meme.

No caso não sei se será, se já é, ou se até já esta ultrapassado mas confesso que ri muito com esse vídeo, e ao chegar em casa depois da faculdade e minha mãe falar: "Para nossa alegria" e perguntar se eu já tinha visto esse vídeo foi algo que me espantou, claro que vi porque no começo dessa semana esse vídeo estava recheando minha timeline.
Se você não viu, não perca a oportunidade de pelo menos garantir um riso:


Postado por Bruno dos Santos Almeida

Twitter Facebook Favorites