1 de março de 2012
às
14:41
Projeto global oferece a possibilidade de filmmakers produzirem vídeos e serem pagos por sua criatividade em futuras campanhas para Skol 360 e Skol Litrão
Através de projetos de cocriação, a Skol junto da Poptent oferecem a oportunidade de criativos participarem de futuras campanhas da cerveja Skol 360 e Skol Litrão através de produções de vídeos. A Skol garante a compra de um vídeo por U$10.000 (dez mil dólares – sujeito a impostos locais), com possibilidade de mais vídeos serem comprados se a qualidade de outras produções também interessar.
A utilização poderá ser feita em comerciais de TV em rede nacional ou através da internet. O mais importante é que o vídeo criado tenha como mensagem algo que as pessoas gostariam de compartilhar entre amigos.
Para participar, o candidato precisa acessar a página do projeto na Poptent, ler o briefing criativo e enviar ao menos um vídeo com duração entre 15 e 90 segundos, até o fim do dia 15 de março.