20 de março de 2012

Ações em Aeroportos

A busca pela atenção do consumidor fez as marcas procurarem lugares - e ocasiões - inusitados para anunciar. A queridinha dos publicitários tem sido a esteira de bagagens.



Em 24 de dezembro o voo da companhia área Spanair estava voando de Barcelona para Las Palmas, chegando perto da meia-noite. 190 pessoas na véspera de natal, e como natal é uma época super especial nada melhor do que fazer uma surpresinha:

Natura Una nos aeroportos brasileiros em parceria com a Gol.
Ao sair do avião as passageiras recebiam um bilhetinho para lembra-las de pegar o presente na esteira de bagagens. Ao chegar lá encontravam as encomendas com seus nomes! 



Em 2007 a  G2Zest realizou uma ação no Aeroporto Internacional Afonso Pena para anunciar o início da CowParade em Curitiba. Havia vários blocos de feno colocados nas salas de embarque e nas esteiras de bagagem com a mensagem “Elas estão chegando”.



O Anti-séptico para as mãos Soapex, fez uma ação diferenciada para chamar a atenção dos passageiros do aeroporto de Guarulhos :

Já essa ação divulgava um show de mágica do famoso mágico Lance Burton no Monte Carlo Resort e Casino em Las Vegas.









Postado por Marina Melo 






Twitter Facebook Favorites