A busca pela atenção do consumidor fez as marcas procurarem lugares - e ocasiões - inusitados para anunciar. A queridinha dos publicitários tem sido a esteira de bagagens.
Em 24 de dezembro o voo da companhia área Spanair estava voando de Barcelona para Las Palmas, chegando perto da meia-noite. 190 pessoas na véspera de natal, e como natal é uma época super especial nada melhor do que fazer uma surpresinha:
Natura Una nos aeroportos brasileiros em parceria com a Gol.
Ao sair do avião as passageiras recebiam um bilhetinho para lembra-las de pegar o presente na esteira de bagagens. Ao chegar lá encontravam as encomendas com seus nomes!
Em 2007 a G2Zest realizou uma ação no Aeroporto Internacional Afonso Pena para anunciar o início da CowParade em Curitiba. Havia vários blocos de feno colocados nas salas de embarque e nas esteiras de bagagem com a mensagem “Elas estão chegando”.
O Anti-séptico para as mãos Soapex, fez uma ação diferenciada para chamar a atenção dos passageiros do aeroporto de Guarulhos :
Já essa ação divulgava um show de mágica do famoso mágico Lance Burton no Monte Carlo Resort e Casino em Las Vegas.
Postado por Marina Melo