3 de abril de 2012

Uma grande causa e um grande humor


O fotógrafo Nova Iorquino Bob Carey, saiu pelo país tirando auto-retratos muito divertidos vestindo apenas um tutu rosa.
Além das fotografias serem ótimas e bem humoradas a causa é ainda mais admirável. A mulher de Bob, Linda Carey foi diagnosticada com câncer de mama em 2003, seu marido Bob resolveu então pegar a peça cor de rosa do guarda-roupas de sua mulher e tirar fotografias divertidas para lhe dar mais motivos para sorrir.
Ele não monta um roteiro para tirar as fotos, anda pra cima e pra baixo com o tutu no carro e quando vê que ali seria um lugar bacana, veste a peça, prepara a câmera e parte pra pose, agora imagina você passando pela rua e pegar um cara vestido assim esperando ser fotografado...
O trabalho é muito bonito e agora está ganhando uma proporção maior, Bob está juntando as fotografias tiradas durante estes 9 anos e irá publicá-las em um livro, no qual toda a renda será revertida para organizações de câncer de mama e também para Beth Israel Department Integrative Medicine Fund.








Quer conhecer mais ? Curte a página do Facebook : The Tutu Project , e se pilhar junta uma galera aí e veste um tutu desses, tira uma foto e manda pra gente !
Valeu galera.


Postado por Thiago Felinto

Twitter Facebook Favorites