2 de fevereiro de 2012

Porque as grandes marcas ainda anunciam durante o Super Bowl

Eu peguei uma matéria feita por Piers Fawkes, falando sobre isso e uma entrevista que ele fez também.

Com o lançamento do Flash Mob feito para a Budweiser para ser mostrado no Canadá durante o Super Bowl deste ano, pedimos a Carl Johnson, CEO da agência Anomaly que fez o comercial, explicar o porque ele ainda pensa que a publicidade durante os grandes eventos vale a pena.

Quais são os desafios uma marca enfrenta com a publicidade em torno do Super Bowl nos dias de hoje?

Resistindo à tentação para tentar criar  algo que "agarre a atenção" injustificáveis anúncios em uma corrida desesperada para ser notado. O truque é real é poder ser através de relevância e engajamento.


... E o truque, real é fazer isso de uma forma estrategicamente inteligente para que você também contribua para a construção do negócio.

Há toda uma discussão em torno do valor da publicidade nos grandes eventos de mídia digital, quando se cria algo diferente - e muitas vezes mais rentável - a interação do consumidor. O que faz da publicidade no Super Bowl ainda especial estes dias?

O aspecto fundamental é saber por que você está fazendo isso e que papel desempenha o anúncio no plano global de marketing.
... Para algumas marcas em alguns momentos ... ainda é uma ótima idéia para aproveitar a maior audiência de publicidade, onde a maioria está focada lá.


É verdade que há, provavelmente, como muitas pessoas que estão desperdiçando seu dinheiro como também há aqueles que utilizam-la sabiamente. No entanto, mesmo aqueles que fazem a coisa certa, tem a  necessidade que amplie, dimensionalize ou aprofunde o envolvimento através do uso de mídia digital.


Veja o Flash Mob que foi criado para a Budweiser, eles transformaram um jogo comum em um super jogo, veja que emocionante







Postado por Bruno dos Santos Almeida
Fonte: PSFK

Twitter Facebook Favorites