11 de janeiro de 2012

Não ignore o Google + nos seus negócios


Quando o Google + surgiu, as reações das pessoas eram esperadas. Os olhos estavam voltados todos sobre ele. Mas para a maioria das pessoas que já estavam sofrendo de fadiga de mídia social - a sua resposta foi "Oh não ... outro site para eu manter!"

E muitas pessoas simplesmente optaram por sair, não querendo usar / tentar ainda um outro site de rede social. Portanto, eu acredito que ele simplesmente não podia ser ignorado.

Vamos olhar a linha do tempo para aqueles de vocês que não estão familiarizados com a forma como a rede social foi ignorada.

Verão de 2011 - Google + foi lançado
16 dias depois – O Google + atinge 10 milhões de usuários (Facebook levou 852 dias,e o Twitter levou 780 para alcançar essa marca)
Novembro 2011 - Google lança + páginas de negócios
Janeiro de 2012 - Google + acaba de acrescentar três novos recursos ao http://www.blogger.com/img/blank.gifseuhttp://www.blogger.com/img/blank.gif gigante de buscas
Você acha que eles não têm o próximo passo já planejado?

Este novo conjunto de características faz a personalização de pesquisa do Google um dado. Especificamente, como / quem você está conectado no Google + terá impacto sobre seus resultados de pesquisa. Este é mais um argumento de que as empresas simplesmente não podem ignorar como isso está mudando o mundo da pesquisa. Confira aqui neste vídeo, os novos recursos.


Resultados pessoais


Estes resultados permitem-lhe encontrar informações referentes apenas a você e suas conexões. Eles mostram fotos e atualizações do Google + que incluem o que você compartilhou e que foi compartilhado com você lá.

Você será o único que pode acessar esses dados exatos.

Perfis em Pesquisa


Estes resultados, também mostrados nos resultados de busca autocomplete e regular, irá exibir perfis do Google + de pessoas que você conhece ou outros que você pode estar interessado em seguir quando você procura por nomes de pessoas.

Uma vez procurado, você também tem a opção (se você estiver conectado e você usá-lo) para adicionar Google + usuários para o seu Circles diretamente nos resultados da pesquisa.

Pessoas e Páginas

Estes resultados mostram perfis ou páginas do Google+ no lado direito da página de resultados quando você procura um tópico específico ou palavra-chave.

Este é apenas o começo. Você simplesmente não pode ignorar o Google+!

Postado por

Twitter Facebook Favorites